Naruto Exbr Naruto Exbr Naruto Exbr

Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR

Tipos de magia

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Magia das Chamas: é a habilidade mágica que permite ao mago usar ataques de fogo, comumente confundida com a magia Caçador de Dragão de Fogo 
Dragon Slayer: Treinamento especial que torna a constituição orgânica interna do corpo do Mago própria para a caça de um Dragão, permitindo que o Mago coma o material respectivo ao dragão, cuspa o material respectivo ao dragão, transformar partes de seu corpo em dragão, entre tantas outras coisas. Os únicos usuários conhecidos são Natsu , Gajeel , Wendy , Sting , Laxus  e Cobra.
Espíritos Estelares : Permite que o mago envoque Espíritos Estelares, Espíritos de outra dimensão que possuem caracterisicas e habilidades únicas, que podem ser envocados em batalha ou para diversas tarefas variadas. A invocação é feita através das Chaves dos Portões, aliadas a uma frase de invocação. O mago realiza um contrato entre ele e o espírito, que determina em que dias ele pode ser invocado. Utilizada por Lucy, Duque Evaroo, Karen Lilika  e Angel .
Reequipar:* Magia utilizada por Erza, que a permite invocar armaduras e espadas mágicas de outra dimensão com diversos tipos de atributos.
Magia alquimista de gelo: Usada por Gray e Lyon, essa magia permite ao mago criar gelo e utilizá-los das mais variadas maneiras, numa rajada de gelo, na forma de um escudo, etc.
Magia de Água: Usada por Juvia, essa magia consiste em transformar o corpo em água e também manipulá-la, fazer chover, etc.
Magia de Vento: Pode controlar o vento, foi usada por Erigor para criar barreiras de vento e também para voar. Utilizada também por Aria dos Céus, um dos Element Four da guilda Phantom Lord.
Maldição Lullaby: Essa magia é do tipo “Maldição”, e é também uma magia proibida, selada devido ao seu grande poder. Consiste numa flauta que mata todos aqueles que ouvirem sua melodia. Foi criada por um poderoso Mago das Trevas chamado Zeref e selada, mas o selo foi quebrado por Kageyama que a entrega a Shinigami Erigor para usá-la em seus planos meleficos.
Maldição “Quebra-Ossos”: Não sabe-se muito sobre ela, além do que foi contado pelos Irmãos Vanish: uma maldição desenvolvida após uma vida inteira de estudo de um certo mago, que criou esta maldição capaz de quebrar todos os ossos do corpo de uma pessoa, de uma única vez.
Charme: Uma magia que faz com que a pessoa afetada crie um fixação por aquele que a lançou, uma espécie de magia de “sedução”.
Aera: Magia que faz aparecerem asas no usuário temporariamente. Utilizada por Happy , Charles , Lily e todos os outros Exceed's.
Mergulho: Essa magia permite que o mago “mergulhe” no chão, se deslocando pelo subsolo. Utilizada por Duque Everlue e Virgo.
Sombras: Usada por Kageyama da Eisenwald, essa magia utiliza a sombra do usuário para atacar. A sombra projeta-se do chão e pode golpear o oponente como se fosse de carne e osso, com chutes, socos, etc.
Manuscrito Sólido: Magia que permite o usuario transforme tudo o que ele escreve em uma coisa solida que pode ser atirada no oponente. Utilizada por Levy.
Escritura das Trevas: Magia semelhante á de Levy, que consiste em transformar qualquer coisa escrita - no oponente ou em si próprio - em realidade. Ou seja, ao se escrever "dor" no inimigo, ele sentiria dor em todo o corpo, Assim como ao escrever "asas" em si próprio, o mago adquire a habilidade de voar, etc. Utilizada por Fried
Soul/Animal Possession: Utilizada por Bickslow e Nab Lasaro, a magia consiste em aprisionar almas e utilizá-las como bem se entende. Bickslow á usa para possuir bonecos e controlá-los, enquato Nab a usa para confinar almas de animais em si mesmo, para fortificar os próprios golpes.
Take Over: Essa magia permite que o usuario sele a alma de qualquer criatura derrotada pelo mesmo em seu corpo, podendo usufruir do poder da criatura selada em seu corpo. Utilizada por Elfman, Mirajane e Lisanna.
Guns Magic: Utilizada por Alzack Cornell. A magia consiste em carregar as armas com balas mágicas.
The Gunner: Utilizada por Visca Moulin. Sua magia é semelhante á de reequipar, só que ao invés de se reequipar armaduras e espadas, se reequipam armas de fogo.
High Speed: Utilizada por Jet, consiste em aumentar sua velocidade monstruosamente.
Wood Make: Utilizada por Laki Orietta, sua magia a permite moldar madeira como bem entender, semelhante á Ice Make, utilizada por Gray.
Wave: Utilizada por Yuka Suzuki, ela anula magias alheias.
Crash: Magia que permite o usuario deixar em pedaços tudo o que ele toque. Utilizada por Gildarts
Reflector: Magia que permite reformar e distorcer tudo. Utilizada por Midnight.
Titan Permite-lhe literalmente crescer a tamanhos gigantescos se seria o seu corpo inteiro ou apenas uma parte. Também lhe permite esticar os membros, Além do tamanho, sua força também aumenta consideravelmente. Magia ultilizada por Makarov.
Oracle Permite ao usuário ter, presentimentos, preságios, visões e poder literalmente ver o futuro,e prever um agouro de morte, além disso ele tem total controle e sabe observar com maestria uma bola de cristal, é usada por Shagotte. Esta magia pode também ser chamada de Precognição
Heavenly Essa é a magia de Jellal que é baseada em torno dos corpos celestes e outros objetos do espaço , como os meteoros e buracos negros .
Picto Magic Permite ao mago, pintar algo e usar sua pintura como forma de ataque ao adversário, é usado por Reedus. Além disso, seus ataques são criados com base na imaginação do usuário, que cria as mais variadas e impossíveis situações para pintar, dessa forma usando um ataque inesperado contra o oponente, uma vez que seus ataques, todos são oriundos de sua imaginação. Mas, essa magia se limita apenas, a representar pictóricamente, seres totalmente materias, ou seja seus ataques, são palpávéis, e concretos, ataques abstratos, não fazem parte dessa linha de magia.Para a usar é necessário que o usuário escolha uma parte do corpo, ou algum objeto externo para pintar, não podendo pintar no ar.
Nirvana Uma magia antiga capaz de trocar a luz pela escuridao.
Magia de Cura ou Suporte Magia capaz de curar os aliados ou lhe dar-lhes suporte . Usada por Wendy.

0 comentários:

Postar um comentário

.. Seguidores