Naruto Exbr Naruto Exbr Naruto Exbr

Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR

Vagas para equipe

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ola pessoal ligado na Fairy Tail Word eu queria dizer que temos vagas abertas para uploader de episodios,games,ovas e filmes da Fairy Tail e tambem para editores news e para escritores de fanfic de Fairy Tail, agora vou explicar com mais detalhes isso tudo:

Uploaders:Vocês podem se encarregar de no minimo um dos itens que eu pedi isso quer dizer vocês podem escolher entre fazer upload de epsodios,games,ovas ou filmes.

Editores news:Devem pesquisar noticias sobre a Fairy Tail e publica-las no blog pelo menos uma vez por semana.

Escritores de Fanfic:Devem postar os capitulos de suas historias uma vez por semana e devem saber pelo menos o que e uma fanfic.

Vagas disponiveis:
4-Uploader.
2-Escritores de fanfic.
1-Editor news.

Os enteresados madem-me um e-mail para jooanimes@gmail.com ou para o meu hotmail joao_vitor369258147@hotmail.com ou ainda me escrever um comentario nesta postagem dizendo o que quer fazer e em que dia da semana pretende fazer isso.

0 comentários:

Postar um comentário

.. Seguidores