Naruto Exbr Naruto Exbr Naruto Exbr

Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR

GW 1

sábado, 3 de dezembro de 2011



Capitulo 1: O começo
Narrador:A muito tempo existirão duas grandes magas e irmãs cuja os nomes eram Ângela e Dev que tinham um poder magico inacreditável e um passado horrível que fez com que elas amadurecerem de maneiras diferentes até que um dia se tornaram inimigas.

Elei:(Sonhando)Aonde estou que lugar e este?
Fantasmas:Nos ajude!
Elei:O que?
Fantasmas:Derrote as trevas!
Elei:(Acordando) Ah que sonho doido.
Eliote:Acorde Elei ta na hora de ir para a Word.
Elei:Já vou,to me vestindo.
Eliote:Elei você sabe se a Ana volta hoje do trabalho na cidade Star?
Elei:Ela falou no e-mail que recebe  ontem dela dizia que vinha hoje de lá sim.
Eliote:Ta certo,então vou na frente para ver se ela chegou.
Elei:Certo te encontro lá então.(Na Mente)Me pergunto que sonho foi aquele que tive hoje cedo,bem não vai adiantar pensar nisso agora vou comer e mais tarde penso nisso.
Ana:(Muito alegre)Cheguei pessoas como vão.
Elei:Ana você pensei que fosse direto para a Guilda.
Ana:Não pensei em vir primeiro aqui para dizer ola a minhas grandes amigas(Abraçando fortemente )!E queria convidar você e a Eliote para formar uma equipe com vocês duas!
Elei:Certo mais não precisa abraçar tão forte,vamos para a Word que Eliote e os outros estão esperando.
Ana:Ta mais vamos rápidos que eu to morrendo de saudade de todos.
Elei:Certo mais eu vou corredo espero que me alcance.
Ana:E ela não mudou nem um pouco(Desmaiada no chão).

Na Guilda Word

Eliote:Elei você viu a Ana.
Elei:Sim ela está atrás de mim não?
Eliote:Não vai me dizer que você inventou de apostar corrida sem ela esta preparada denovo!
Elei:(Invergonhada)Foi!
Ana:(Desmaiada)Ah Tem alguém ai?

Narrador:Ola pessoal acabamos de conhecer as três protagonistas da Guilda Word (Elei,Eliote e Ana) junto de um grande mistério que são os sonhos de Elei e os fantasmas que dizem a ela para destruir as trevas,mais quem ou o quê são as trevas e os fantasmas que habitam os sonhos de Elei essas respostas só serão respondidas no decorrer da historia então não percam o próximo capitulo de Guilda Word,até mais e não se esqueção quem e Word e para sempre.   

0 comentários:

Postar um comentário

.. Seguidores