Naruto Exbr Naruto Exbr Naruto Exbr

Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR

GW 2

terça-feira, 13 de dezembro de 2011



Capitulo 2:O primeiro trabalho em equipe
Narrador:Bem pessoal no capitulo anterior poderão conhecer um pouco das protagonistas e alguns dos mistérios sobre elas e agora vocês vão conhecer mais membros da Guilda Word e ver nossos protagonistas em ação e então se preparem pois a ação já vai começar.

Samanta:Bem-vinda de volta Ana espero que tenha feito o trabalho com sucesso.
Ana:Claro e queria dizer que formei uma equipe com a Elei e a Eliote.
Eliote:Que?
Elei:(Invergonhada) Eliote eu esquece de contar para você desculpa!
Eliote:Tudo bem de qualquer forma eu e a mesmo aceitar o pedido.
Ana:Estão prontas para fazer um trabalho agora.
Elei:Sim to muito animada já que nunca fiz um em equipe.
Eliote:Mais Ana você acabou de voltar de um trabalho.
Ana:Que nada eu fiquei um dia a mais para poder relaxar.
Eliote:Então ta.
Elei:Enquanto vocês conversavão eu já escolhe um trabalho para gente.
Ana:Aonde?
Elei:Na cidade Fantasma Dourado,vai ser muito legal!
Eliote:E o que e para gente fazer?
Elei:Derrotar um pássaro monstro que está atacando a cidade.
Ana:Bem eu teria medo se fosse sozinha mais com vocês duas me sinto mais segura.
Eliote:E eu digo o mesmo.
Elei:Ótimo tudo decidido vamos.

                                                 Na cidade Fantasma Dourado

Elei:Chegamos foi bem rápido.
Eliote:Claro você ameaçou o maquinista!
Ana:Bem de qualquer maneira e melhor a gente achar este pássaro monstro.
Velho:Socorro me ajudem por favor!
Eliote:Quem é?

Narrador:Elei,Eliote e Ana acabarão de chegar na cidade e já se deparão com um senhor todo machucado pedindo ajuda, mais quem será que fez isso com ele e o pássaro monstro aonde está numa hora dessas essas perguntas só serão respondidas no próximo capitulo de Guilda Word e não se esqueção quem e Word e para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

.. Seguidores