Naruto Exbr Naruto Exbr Naruto Exbr

Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR

GW 5

sábado, 31 de dezembro de 2011



Capitulo 5:Loli uma maga diferente
Narrador:Depois de Elei junto de Ana derrotarem Akibaba e ainda por cima descobrirem que ele era um mago da Howlloeen uma das Guildas das trevas mais poderosas que já existiu,Eliote foi surpreendida por algo que aconteceu com o velho senhor.

Eliote:(Apavorada)O que é isso?
Velho:Vocês cairão na minha armadilha(Risada maléfica)!
Eliote:Essa marca você e da Howlloeen concerteza.
Loli:A você descobriu isso sozinha?
Eliote:Qual e seu nome?
Loli:Meu nome é Loli.
Eliote:Então Loli o que alguém da Howlloeen esta fazendo aqui?
Loli:Mesmo que eu pode-se dizer acha mesmo de coração que iria contar logo para vocês da Word?
Eliote:Se é assim vou lutar contra você prepare-se.
Loli:Impresionante aquelas duas conseguirão derrotar o Akibaba.
Eliote:Como você sabe disso?
Loli:Isso e segredinho vai ter que me matar para que eu possa contar.
Eliote:Sem problemas.Tome isto mini-bombas.
Loli:Que legal uma maga de explosões, mais vai precisar mais do que isso para me vencer.
Eliote:Como consegui desviar da minhas bombas?Que magia você usou?
Loli:Isto não e magia são minhas proprias abilidades.
Eliote:(Em pensamento)Impresionante  ela tem um condicionamento físico excelente,mais vendo o péssimo Take over dela que mal consegue segurar o de um velho acho que ela e péssima em utilizar e lidar com magia.Mais como vou usar isso contra ela?
Loli:Era só isso Eliote que pena acho que não pode me vencer,tente ver um do meus socos se conseguir.
Eliote:Ahhhhhhhhh...
Elei:O que está acontecendo aqui?
Ana:Eliote você está bem?
Eliote:Sim,estou.Mais cuidado ela era aquele senhor que ajudamos quando chegamos aqui e ela também e da Howlloeen.
Loli:Bem parece que vai começar uma nova batalha?

Narrador:E agora parece que vai acontecer outra batalha mais Elei e Ana Já estavam cansadas da luta contra Akibaba e Eliote mal fez um aranhão em Loli como essa luta vai terminar só nos próximos capítulos de Guilda Word e se lembre quem e Word e para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

.. Seguidores