Naruto Exbr Naruto Exbr Naruto Exbr

Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR

GW 9

sábado, 28 de abril de 2012


Capitulo 9:Em busca das lacrimas


Narrador:Após ser revelado as verdadeiras intenções Howlloen,Samanta as manda em uma jornada por entre o mundo a fora para poderem impedir a Howlloeen.

Ana:Haaaaaaaaaaaaa!!!(Assustada),como nós viemos parar aqui nesta floresta.

(Nove Horas Antes)

Samanta:Bem meninas isso e tudo o que eu sei espero que consigam cumprir a missão deixada pelos seu ancestrais.
Elei:Então a missão é apenas  recuperar as 5 lacrimas dos magos.
Samanta:Na verdade recuperar 4 já que a única lacrima que já temos e a da alma de Ângela.
Ana:Ótimo isso significa que falta quatro  magos para encontrar.
Eliote:Mas mestra aonde vamos encontrá-las?
Samanta:Isso irá depender de vocês.
Elei:Como assim mestra?
Samanta:Eu pude encontrar a lacrima de Ângela porque a alma dela me guiou até lá,o que eu quero dizer é que vocês terão que falar com os ancestrais de vocês para que eles possam guiá-las nesta busca.
Todas as três:Hannnnnnnnnn?
Eliote:Como isso e possível mestra?
Samanta:Você devia perguntar a Elei e sabe do que estou falando.Não é verdade Elei?
Elei:Então aqueles fantasmas eram na verdade meus ancestrais de varias décadas atrás.
Samanta:Isso mesmo.
Ana:Espera por que só a Elei tem esses sonhos?
Samanta:Por que e a vez dela achar a lacrima de seu ancestral.
Eliote:Isso quer dizer que cada uma de nós terá a sua vez de encontrar as lacrimas?
Samanta:Sim.Mais se uma de vocês morrerem na tentativa está tarefa passa para um filho ou um amigo que você confie.
Eliote:Entendi.
Elei:Então vamos meninas.

0 comentários:

Postar um comentário

.. Seguidores