Naruto Exbr Naruto Exbr Naruto Exbr

Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR Naruto EXBR

GW 10

sexta-feira, 11 de maio de 2012



Capitulo 10:A Lacrima dos sonhadores

Narrador:Após ser revelado o destino de nossas protagonistas de encontrar as lacrimas de seus ancestrais para que não caia em mãos erradas elas partem em viagem atrás da lacrima do ancestral de Elei.E parece que elas foram até uma floresta para encontrar a lacrima, bem pessoal espero que gostem da aventura.

Elei:Olhem é o lago que apareceu nos meus sonhos logo após a mestra ter dito que eu era parente deles.(Lembranças:Vê aquilo Elei aquele lago foi aonde me casei com a sua avó a varias décadas e é lá aonde esconde minha lacrima, vá até o lago e ache a lacrima pelo bem desse mundo.)
Ana:È um lago muito bonito assim como o nome dele Lago dos Sonhadores.
Eliote:Tem razão Ana e além disso aqui me sinto capaz de fazer tudo ou melhor de ser tudo o que quiser.Você também se sente assim Elei.
Elei:(Chorando)Me sinto tão alegre por que foi aqui que meus avós se casaram e como se pudesse vê-los agora na minha frente.
Eliote:Não chore Elei fique feliz.
Ana:È exponha a sua alegria achado a lacrima e salvando o mundo e não em lagrimas.

(Explosão)

As Três:AAHHHHHHHHH!!....
Ana:O que aconteceu?
Eliote:Eu não sei!
Elei:Vejam aquilo meninas.É um homem?
Espírito:Não sou um homem,nem uma mulher e muito menos uma criança.Sou um guardião criado por Ângela para proteger a lacrima dos sonhadores.
Elei:Como assim lacrima dos sonhadores?
Espírito:Muito simples ela tem esse nome porque permite a pessoa a qual encontrá-la ter a visão que ela mais deseja.
Elei:Espera além das lacrimas todas juntas poderem abrir um portal para liberar demônios elas tem outros poderes.
Espírito:Sim.
Elei:Ana,Eliote escutaram.Haaaannn!Elas estão paralisadas mais como isso é possível?
Espírito:Foi eu quem fez isso.
Elei:Por que?
Espírito:Para podermos lutar em paz
Elei:Então vamos.

1 comentários:

Anônimo disse...

oi tudo bem ? se me permitem vim aqui anunciar o sorteio de três mangás no meu blog http://avidadootaku.blogspot.com.br/ as instruções estão na pagina de sorteios e promoções do meul blog

OBRIGADO

Postar um comentário

.. Seguidores